Rádio Catedral transmite Terço da Divina Misericórdia na Apresentação

DIVINA MISERICÓRDIA: JESUS, EU CONFIO EM VÓS!

Foi realizado nesta terça-feira a oração do Terço da Divina Misericórdia, com transmissão ao vivo pela Rádio Catedral. A Igreja estava repleta de fiéis, conduzidos pelas palavras de Fé do Padre Willian Bernardo e animados pelo Pacelli, na presença do Padre Walter.

A oração do Terço integra os 400 da Apresentação e a data ocorrida coincidiu com a semana da Festa da Misericórdia, que é anualmente celebrada no domingo seguinte à Páscoa! Ou seja, Tempo de Graça!

As dezenas do terço foram recitadas por Juraci, membro há 20 anos e pela Solange, há um ano frequente em nossa paróquia, e pelos nossos irmãos Vinícius e Rosení da Igreja São Sebastião, em Parada de Lucas. As contas finais foram rezadas pelo nosso Pároco.

A equipe da Rádio Catedral sorteou brindes aos Amigos da Rádio, contemplados por Ana Maria e Elizete Silva, além da jovem Yasmin, que se inscreveu para colaborar com a Catedral no mesmo dia.

Agradecemos a Jesus Misericordioso por mais esta experiência de Deus,à Direção da Rádio Catedral,ao Eugênio Pacelli, ao técnico Ronald Araújo, aos músicos Simone Xavier e Gabriel Carvalho,e a todos que compareceram!

Até breve!

• joao paulo

Aug 13, 2013

Reply